Ansiedade #1_2023
Primeira crise do ano e eu tô como?
Tranquiléba por fora e arrancando os cabelos por dentro.
Que raiva do pensamento que me causou isso. Nem foi grande coisa, mas como ficou na minha cabeça por uma tarde inteira, abriu a porta do cofre onde eu guardo a ansiedade.
Agora tô aqui enjoada e inquieta. Estou incomodada pelo fato de estar sentada, mas quando levanto pra andar pelos corredores do trabalho eu me irrito com o pensamento de encontrar alguma das pessoas que não gosto... Aff
Não consigo trabalhar direito pois a falta de concentração não me deixa lembrar se o arquivo que eu acabei de imprimir foi mesmo o que eu acabei de imprimir...
Credo... Quero minha paz de volta!
Sinto que meu cerebro bloqueia e o corpo não responde até eu por acaso descobrir que não estou respirando, olhar numa direção diferente e então lembrar o resto do corpo que ele precisa funcionar pra eu viver.
Queria me enfiar no quarto e fechar as cortinas e a porta e apenas dormir até o corpo doer ou precisar levantar pra fazer xixi.
Sinto como se todos os meus orgãos estivessem soltos aqui dentro e flutuando como se fossem nuvens batendo de um lado pro outro, pra cima e pra baixo. Procurando a saída através da minha garganta até a minha boca.
Vou chegar em casa e fazer um brigadeiro pra ver se com uma doçura daquelas essa bicha se aquieta um pouco.
Enquanto isso, vou ouvir umas musicas com melodia arrastada pra combinar com meu humor.
E no ultimo volume pra não ouvir nada nem ninguém.
Hoje, apenas o queijo.